terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sandra Pina

Ontem, em um projeto do SESI chamado Literatura Viva, recebemos a visita em nossa escola da escritora Sandra Pina. Foi uma noite bastante agradável. O auditório estava cheio pois estávamos recebendo os alunos novos.Hoje vi no blog dela que ela gostou muito de estar aqui, até postou fotos.Adoro ouvir escritores contar sobre suas experiências. Me lembrei agora que uma vez escrevi para um escritor elogiando seu trabalho e ele veio  em minha casa para conversar pois, ele nasceu em Rio Claro, o nome dele é Eduardo Amos. Foi uma coisa muito louca  ter um escritor estar na porta da minha casa para conversar


 Novamente reacendeu em mim a vontade de escrever, de me aventurar nesse mundo das letrinhas, das palavras e dos desenhos.Só preciso de coragem para começar.

4 comentários:

  1. Vc já tem um blog pra treinar... se fosse escrever sobre o que seria??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria escrever histórias infantis...tudo o que vejo já penso em um tema mas não passo disso, porque o pensamento é muito rápido e já estou pesando em outro e mais outro, mas não saio do tema, preciso me concentrar, coisa que para mim é um pouco complicado, você sabe.

      Excluir
  2. Monica, foi um super prazer mesmo compartilhar experiências no SESI de Rio Claro!!
    Mil Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida esposa, dou o "maior apoio" e já conversamos à respeito. Acredito que muito em breve voce estará "livre" pra se concentrar em coisas que te dão prazer, e que voce sabe muito bem fazer (nesse caso, escrever).Temas não faltam é claro. Enquanto isso, se concentre em ler bastante, escrevendo algumas "frases de efeito" (não vá zoar muito senão...)e, quando voce menos esperar, estará escrevendo, escrevendo, escr..........Love you darling

    ResponderExcluir